sábado, agosto 25, 2007

Fim de Semana em Hoya Moros

Para quem não conhece, Hoya Moros situa-se na Serra do Candelário (a 70 Km a Sul de Salamanca), uma área que tem vindo a crescer muito no que respeita à escalada de bloco. Apesar da grande maioria dos spots do Candelário ter fáceis acessos, Hoya Moros não! Para chegar ao magnífico vale glaciar, é preciso uma caminhada sempre a subir de cerca de 2 horas pelo caminho mais rápido ou 3 horas pelo caminho clássico e ainda por cima com tudo às costas, pois lá em cima não há nada senão blocos, vacas, blocos, bois, blocos, relva e muitos mais blocos... da melhor qualidade que se consegue encontrar por aí!! É duro, mas vale bem a pena o esforço. Deixo aqui algumas fotos do que se fez e do que ficou por fazer!
















Fotos tiradas por Macau e Bibs!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

boas fotos macau, continua ate tens geito xD

eskeces te revelaro caminho tem, blokos, vacas,blokos,bois, fugas de bois,blokos, macau na lama a fugir k nem um pinguim dos nossos amigos bois.

2:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belas Imagens!
ADOREI.

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home