segunda-feira, maio 07, 2007

Boas companhias,

Ultimamente, já na boa companhia da jovem promessa Paulo Frescata, que por enquanto ainda trilha nos bons caminhos, dei por mim a reduzir o esforço e a aumentar a facturação…

UHU – 8a (foi uma repetição com sabor a encadeamento, pois quando fiz a via ela tinha mais mm2 de presas)
UHU Stick 8a+ (das vias mais completas que já fiz – estética, física e mentalmente) - creio que fui o primeiro a encadear a via depois de uma importante presa se ter partido.
Tripas à moda do portinho 7b+, à vista (conhecia os últimos 4 ou 5 movimentos por serem comuns com a bambi)
Pão de Noz 7c, à vista

E porque na escalada nem só de rocha se aprende. Cá vai uma reflexão que tive com o Paulo na último sábado:

Se vires alguém a sorrir quando falha, não penses que é de conformismo, pois é o sorriso de quem tem prazer no trajecto.

Abraços

R.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa malha Ricardo, estás de parabéns! Agora falta só falta a Racha!!

Abr,

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já faltou mais! Mas é preciso ser paciente e ir desfrutando do trajecto! :-)

R.

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito forte! Parabéns! (se não tenho cuidado começas a montar-me os tops!)

Mas olha lá, que isso do jovem Paulo te andar a prometer Frescatas não soa nada bem!
Abc
Filipe

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:-)
Buracas no Domingo? Alguém interessado? Preciso de desenjoar de tanta Fenda...

R.

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...´´ Ultimamente, já na boa companhia da jovem promessa Paulo Frescata, que por enquanto ainda trilha nos bons caminhos, dei por mim a reduzir o esforço e a aumentar a facturação ``...

Hummm!!! Não sei não, mas parece-me que alguém quer sair do armário...

No entanto, independentemente do que andas a facturar, aqui ficam os meus parabéns...

Mike

3:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...´´ Ultimamente, já na boa companhia da jovem promessa Paulo Frescata, que por enquanto ainda trilha nos bons caminhos, dei por mim a reduzir o esforço e a aumentar a facturação ``...

Hummm!!! Não sei não, mas parece-me que alguém quer sair do armário...

No entanto, independentemente do que andas a facturar, aqui ficam os meus parabéns...

Mike

3:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home