segunda-feira, abril 02, 2007

Más companhias

Já toda a gente ouviu alguém dizer cuidado com as companhias… Especialmente quando se é mais pequeno. Pois este fim-de-semana, decidi ir até à fenda escalar com pessoal com quem já não estava há algum tempo, o Texas e o Filipe. Na altura, boas companhias! Acontece que nem tudo o que era… é! Nada melhor do que andar com más companhias para darmos por nós nos maus caminhos e neste caso em alguns dos “piores” da Fenda. Eis os piores dos “caminhos” por onde tentou andar este trio no Sábado:
1 x Quaqua 8b
3 x Racha 8b
4 x Rampa dos crocodilos 8a,
1 x Uma no olho (3ª Visão) 8a+
1 x Marsupilami 8a
3 x UHU 8a
Os resultados não foram ao nível do esforço (13 oitavos), mas serviram para não desmoralizar! O Texas saca o seu 1º 8a com “Rampa dos crocodilos” (versão directa) e eu, ao 5º oitavo do dia, lá repeti pela primeira vez a pôr as expressos a Marsupilami. O Filipe foi o elemento que mais perto esteve de encadear tudo o que não encadeou! Foi pena que o físico não lhe obdecesse à mente! Se assim fosse tinha encadeado a própria FENDA.

Abraços

R.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente parecia que as vias se estavam a rir quando passava em frente delas... Mas em vez de arrumar as botas e ir para casa beber um cházinho, bastava passar em frente de um oitavo para me encordar! Deve ser um acto-reflexo da senilidade avançada... A ver se repetimos o périplo mas com os tops no bolso!
Abc
FCS

4:05 da tarde  
Blogger Equipa Econauta said...

Dá-me duas semanas de "descanso" e podemos voltar a tentar. Se não partir, com certeza fico mais forte!!

R.

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home