sexta-feira, junho 09, 2006

1 ª Prova do Circuito Nacional de Boulder 05/06 - Caxias
Dia 3 de Junho de 2006 das 11h às 2h da manhã!

A 1 ª Prova do Circuito Nacional de Boulder 05/06 decorreu em Caxias, na Baía dos Golfinhos, junto ao Forte de São Bruno, numa organização da Associação Desnível em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Numa prova em que existiu uma afluência muito razoável de atletas de destacar: A simpatia da organização, o espírito de equipa entre todos os competidores presentes (numa perspectiva de nós, competidores, contra eles, boulders) a qualidade dos boulders abertos (gracias Fred e Mário, grande trabalho!!!) e um som que dava ritmo a qualquer competidor mais desidratado!

Os resultados da Equipa Econauta foram muito bons, com um brilhantes 2º lugar para a Marisa (seniores femininos) e 4º lugar do Macau (seniores masculinos) e ainda um honroso (dada a qualidade dos escaladores presentes) 8º lugar para mim, Ricardo Belchior. Em 1º lugar ficou, Filipe Silva (seniores masculinos), Isabel Boavida (seniores femininos) e Mark (juniores masculinos).


Para concluir, diga-se que a próxima prova será, em principio, realizada em Belém, dia 24 de Junho, e que a julgar pelo nível desta que o número de inscrições e espectadores deverá ser ainda maior.

Potenciais patrocinadores… Watch out for this Sport because it’s gonna be HUGE!!

Fotos da Competição:

Ricardo Belchior em blocos das eliminatórias...